São Vicente retoma atendimento presencial de 5 setores municipais a partir de segunda-feira

São Vicente retoma atendimento presencial de 5 setores municipais a partir de segunda-feira

Atendimento será realizado das 9h às 17h, mediante agendamento por telefone ou aplicativo.

 

A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, anunciou que retomará, na segunda-feira (3), o atendimento presencial em cinco repartições municipais, respeitando todas as medidas sanitárias de combate à Covid-19. Os serviços funcionarão das 9h às 17h, mediante agendamento por telefone ou aplicativo.

De acordo com a prefeitura, entre os setores que retomarão o atendimento presencial, estão o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), a Sala do Microempreendedor Individual (MEI), Via Rápida Empresa, Banco do Povo e o Centro Integrado de Empreendedorismo e Cidadania (CEIC).

Para ser atendido em um destes setores, o morador deve realizar agendamento pelos telefones (13) 3468-1631 ou (13) 3469-1636, ou utilizar o aplicativo do Centro de Integração da Cidadania (CIC), disponível para dispositivos Android e iOS.

Conforme informado pela administração, os atendimentos são realizados na Avenida Presidente Wilson, 1.126, no bairro Itararé. Além disso, é obrigatório o uso de máscara e distanciamento físico para prevenir a transmissão do coronavírus.