Jorge Vercillo em novo show “Raça Menina”

Jorge Vercillo / Divulgação

O artista apresenta show que une momentos intimistas e dinâmicas grandiosas com sua banda

 

No retorno da sociedade a um novo normal, o novo roteiro vai atender tanto ao público que saboreia a intimidade de um voz e violão ou à capela em uma música pedida na hora por alguém da plateia, quanto o vigor dos arranjos com sua versátil banda, banda essa que une experientes músicos de nome como Claudio

Infante na bateria, Andre Neiva no contrabaixo e Misael da Hora nos teclados, como jovens músicos de uma nova geração, com Vini Vercillo que tem trazido muitas novidades de sonoridade e tendência aos arranjos do pai.

“Eu tenho sido tantas vezes socorrido no meu emocional e psicológico pela música.... a música vem me salvando e elevando meu padrão vibratório no meio de tanta notícia ruim..... com isso fico pensando na necessidade do povo ter acesso à cultura para tratar sua saúde emocional também.

Acho que será de grande importância artistas se apresentarem em projetos seguros com distanciamento necessário e uso das máscaras, no entanto sem deixar faltar arte e música para as pessoas em locais abertos ou teatros com assentos marcados.

A vacina vai nos imunizar sim, mas a música e a arte vão sempre ajudar muito a todos a vivermos mais equilibrados e prontos para a construção de um novo tempo....

O repertório do espetáculo traz sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa', ‘Talismã sem Par’, “Melhor Lugar” e muito mais.

 


Serviço: Jorge Vercillo
Quando: 25 de Setembro de 2022
Horário: 20h00 - Duração: 90 minutos.
Onde: Teatro Riachuelo - Natal - RN
Av. Bernardo Vieira, 3775 - Loja 234 3° Piso - Tirol, Natal - RN
Ingressos a partir de R$75,00
Vendas https://uhuu.com  

Image